No dia 27 de abril de 2025, durante o Jubileu da Juventude em Roma, será realizada a canonização de Carlo Acutis, o jovem que amava a Eucaristia e usou a tecnologia para evangelizar. Sua história continua inspirando milhares de pessoas ao redor do mundo, especialmente os jovens.
Se você deseja que seus filhos cresçam com valores sólidos e encontrem um exemplo verdadeiro de fé e santidade, leve sua família para assistir ao documentário “O Céu Não Pode Esperar”, em uma sessão especial na sua paróquia ou no cinema da sua cidade.
“Assistir ao documentário ‘O Céu Não Pode Esperar – Carlo Acutis’ juntos é uma oportunidade única para as famílias fortalecerem os laços, refletirem sobre valores cristãos e compartilharem momentos de aprendizado e espiritualidade, criando uma experiência enriquecedora para pais e filhos”, destaca a CEO da Kolbe Arte, Angela Morais.
Fale com a Pastoral Familiar, com seu pároco ou coordenador de pastoral, e apresente esta ideia para eles. Seja você a dar esse passo na fé, para aproximar ainda mais as famílias da sua comunidade do caminho de santidade trilhado por Carlo Acutis.
Sessões em cinemas – Um momento especial para pais e filhos
Que tal um programa diferente e inspirador para sua família? Assistir a esse filme no cinema pode ser uma experiência única, capaz de gerar reflexões profundas sobre a importância da fé e do amor a Deus.
O que essa experiência pode despertar em sua família?
- Momentos de conversa sobre fé e valores dentro de casa
- Inspiração para que os filhos vejam a santidade como algo acessível
- Fortalecimento dos laços familiares por meio de uma experiência transformadora
Depois da sessão, a família pode continuar a experiência em casa, com uma oração especial ou um momento de partilha sobre a mensagem do filme.
Imagem de Carlo Acutis no documentário O Ceu Não pode Esperar, distribuido pela Kolbe Arte
Sessões nas paróquias – A fé vivida em comunidade
Além do cinema, também é possível organizar uma sessão especial na sua paróquia para que mais famílias tenham acesso a essa história emocionante.
Um presente para o crescimento espiritual da família
- Uma oportunidade para fortalecer a fé em um ambiente acolhedor
- Um exemplo inspirador para os filhos, incentivando-os a viver com propósito
- Um momento para rezar juntos e refletir sobre a santidade no dia a dia
Carlo Acutis acreditava que “Todos nascem como originais, mas muitos morrem como cópias”. Não perca a chance de mostrar para seus filhos um jovem que escolheu o caminho certo!
Leve sua família para essa experiência e deixe que a história de Carlo Acutis transforme corações!
Como organizar as sessões no cinema ou na paróquia?
Entre em contato pelo WhatsApp (47) 98454-8454 e saiba como levar essa experiência para sua comunidade ainda hoje. O documentário O Céu Não Pode Esperar é uma experiência de fé para toda a família.
Assista ao trailer de “O Céu Não Pode Esperar”
O jovem britânico-italiano Carlo Acutis morreu de leucemia, em 12 de outubro de 2006.
Ele tinha apenas 15 anos. Desde então, a vida exemplar deste adolescente, entusiasta do saxofone, dos videogames e de computadores, difundiu-se com força entre os jovens.
Sabendo que ia morrer, Carlo Acutis ofereceu todos os seus sofrimentos pela salvação de muitos.
E não apenas sua intercessão foi decisiva na cura do menino brasileiro Matheus, de uma malformação congênita mortal do pâncreas, cujo milagre levou o Papa Francisco a beatificá-lo em 10 de outubro de 2020. Seu poder de intercessão continua mais ativo hoje do que nunca.
O céu não pode esperar traz depoimentos impactantes de jovens e ‘nem tão jovens’ que viraram suas vidas de cabeça para baixo pela intercessão de Carlo Acutis.
O filme também percorre os marcos biográficos do próprio Acutis, parcialmente recriados por meio de cenas de ficção.
Da Kolbe Arte
LEIA MAIS:
Leve a juventude para conhecer Carlo Acutis no cinema