"Meu olhar está continuamente voltado para novos horizontes"
Esta breve reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe diz muito sobre nossa história. A começar pelo seu autor, um sacerdote católico, polonês, entusiasta da comunicação, e com visão à frente do seu tempo.
Padre Kolbe, morreu em 1941, no campo de concentração de Auschwitz, para salvar um pai de família. Sua vida e missão inspiram para nossas ações e por isso o escolhemos como padroeiro.
A Kolbe Arte começou com o sonho de promover a fé, o amor e a amizade, através da arte e da cultura. Esse sonho se tornou realidade em março de 2010, com o show musical “Uma Nota que Elas Notam”: uma homenagem à Nossa Senhora e a todas as mulheres.
O bom êxito deste evento rendeu outras edições e experiência para percorrer novos caminhos. Em 2019, a Kolbe Arte foi convidada a dar um passo além e empreender também no cinema católico, trazendo para o público brasileiro o filme Duas Coroas – A história de São Maximiliano Kolbe.
Desde então, temos trabalhado para difundir produções cinematográficas de qualidade e, sobretudo, com uma mensagem de fé e esperança para o nosso povo.
Pelo menos 200 mil pessoas já foram impactadas por filmes distribuídos ou promovidos pela Kolbe. Somos representantes exclusivos da Goya Produções e Bosco Films, maiores produtoras e distribuidoras de filmes e documentários católicos no mundo.
No Brasil, já formamos parceria com empresas como Sony Pictures e A2 Filmes, reconhecidas pela distribuição de grandes títulos no país.
Baseamos nossa conduta nos ensinamentos de Padre Kolbe, uma das nossas grandes referências na vida cristã. Com os olhos sempre voltados para novos horizontes, seguimos trabalhando com a arte por um mundo melhor.
Distribuir filmes católicos que agreguem em cada espectador uma experiência única de fé, esperança e amor.
Promover um novo posicionamento digital, a fim de consolidar a marca entre o público-alvo, fomentando o interesse ao cinema de valores.
Respeito;
Ética;
Cuidado;
Acolhida;
Espiritualidade;
Caridade.