Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

NOTÍCIAS

Leve a juventude para conhecer Carlo Acutis no cinema

No dia 27 de abril de 2025, durante o Jubileu da Juventude, em Roma, Carlo Acutis será proclamado santo pela Igreja Católica. O jovem, que viveu sua fé de maneira autêntica e evangelizou através da tecnologia, continua a inspirar a juventude com seu testemunho.

Para que mais jovens conheçam essa história transformadora, o documentário “O Céu Não Pode Esperar” pode ser exibido em sessões exclusivas nas paróquias ou nos cinemas das cidades. Essa é uma oportunidade única de aproximar os jovens de Deus e inspirá-los a viver a santidade no dia a dia.

“Assistir ‘O Céu Não Pode Esperar –  Carlo Acutis’ é mais do que conhecer sua história, é um convite para os jovens viverem a fé com alegria, coragem e amor à Eucaristia, viver o extraordinário no ordinário da vida, assim como Carlo viveu”, destaca Angela Morais, CEO da kolbe Arte.

Sessões nas paróquias – Agende a sua!

As exibições do documentário podem ser realizadas diretamente na sua paróquia. Basta entrar em contato pelo WhatsApp (47) 98454-8454 e agendar uma sessão para seu grupo de jovens.

Uma experiência de fé em comunidade

Reunir a juventude da paróquia para assistir ao filme vai além de uma simples exibição. É um momento para:

  • Refletir sobre a vida de Carlo Acutis e seu amor pela Eucaristia
  • Incentivar os jovens a viverem a santidade no cotidiano
  • Criar um ambiente de partilha e inspiração dentro da paróquia

Após o filme, a experiência pode ser enriquecida com um momento de oração, testemunhos e partilha, ajudando os jovens a enxergar que a santidade está ao alcance de todos.

Sessões nos cinemas – Mobilize seu grupo!

Se a sua cidade tem uma sala de cinema disponível, que tal organizar uma sessão especial para seu grupo de jovens? Essa vivência fortalece a unidade, gera engajamento e proporciona uma experiência marcante, vivida em grande escala. Para organizar uma sessão nas salas de cinema, entre em contato pelo WhatsApp (47) 98454-8454.

Um impacto duradouro na juventude

Assistir “O Céu Não Pode Esperar” no cinema com amigos, família e catequistas cria um ambiente de emoção e reflexão coletiva, despertando nos jovens:

  • A vontade de se aproximar da Igreja e da Eucaristia
  • O desejo de viver a fé de forma autêntica e missionária
  • A inspiração para seguir o caminho da santidade, assim como Carlo Acutis

Organize uma sessão na sua paróquia ou leve seu grupo ao cinema e permita que a juventude viva essa experiência transformadora.

Cena do documentário

Cena do documentário “O Céu Não Pode Esperar” distribuído pela Kolbe Arte

Assista ao trailer de “O Céu Não Pode Esperar”

O jovem britânico-italiano Carlo Acutis morreu de leucemia, em 12 de outubro de 2006.

Ele tinha apenas 15 anos. Desde então, a vida exemplar deste adolescente, entusiasta do saxofone, dos videogames e de computadores, difundiu-se com força entre os jovens.

Sabendo que ia morrer, Carlo Acutis ofereceu todos os seus sofrimentos pela salvação de muitos.

E não apenas sua intercessão foi decisiva na cura do menino brasileiro Matheus, de uma malformação congênita mortal do pâncreas, cujo milagre levou o Papa Francisco a beatificá-lo em 10 de outubro de 2020. Seu poder de intercessão continua mais ativo hoje do que nunca.

O céu não pode esperar traz depoimentos impactantes de jovens e ‘nem tão jovens’ que viraram suas vidas de cabeça para baixo pela intercessão de Carlo Acutis.

O filme também percorre os marcos biográficos do próprio Acutis, parcialmente recriados por meio de cenas de ficção.

 

Da Kolbe Arte

 

LEIA MAIS:

Carlo Acutis Será Canonizado em abril 

Assista ao trailer de O Céu Não Pode Esperar

COMPARTILHE