Pesquisar
Close this search box.

NOTÍCIAS

Kolbe Arte receberá premiação da Arquidiocese do Rio de Janeiro

Distribuidora é destaque na categoria ‘Audiovisual’ do Prêmio São Sebastião por oferecer ao público produções que valorizam a fé cristã

A Kolbe Arte será agraciada com o Prêmio São Sebastião de Cultura, honraria oferecida pela Arquidiocese do Rio de Janeiro a pessoas e organizações comprometidas com a cultura, em conformidade com critérios da Igreja e da fé. A distribuidora foi destaque na categoria ‘Audiovisual’, e reconhecida por sua contribuição ao setor, especialmente junto ao público cristão católico.

A cerimônia de premiação está agendada para esta sexta-feira, 26 de janeiro, às 19h, no Salão Newton Sucupira, na sede da Presidência da Fundação Cesgranrio.

Estabelecido em 1993, o Prêmio São Sebastião de Cultura é concedido anualmente em homenagem ao padroeiro da cidade do Rio de Janeiro. As indicações para cada categoria são feitas pelos conselheiros da Associação Cultural da Arquidiocese.

Outros vencedores desta edição são:

A atriz Glória Pires (Ação Cultural) / Central Única das Favelas – CUFA (Promoção Social) / Marcos Nadaleto (Artes Plásticas) /  Pe. Robson Cristo de Oliveira (Divulgação da Fé) / Thereza Penna Firme (Guilherme Arinos) / Ator Leandro Lima (Artes Cênicas) / Roberto de Regina (Música) / Gabriel Chalita (Comunicação – Pessoa Física) / Editora Globo (Comunicação – Pessoa Jurídica) / Técnico do Fluminense, Fernando Diniz (Esporte) /  Dalva Lazaroni (Prêmio In Memoriam) / Pe. Anderson Pedroso, Reitor da PUC-Rio (Prêmio Especial).

COMPARTILHE