NOTÍCIAS

Kolbe Arte e aplicativo ‘Rosario’ se unem para rezar e levar devotos ao cinema

Ação ‘Um Milhão de Rosas para Maria” convida fiéis a rezar dezenas do rosário através do aplicativo de oração

Maio, mês das mães e de Nossa Senhora foi escolhido para a estreia de Guadalupe – Mãe da Humanidade e também para o lançamento de uma campanha de oração “Um Milhão de Rosas para Maria” no aplicativo de oração “Rosario”. São duas formas de celebrar a devoção à Maria e
presentear, tanto as mães da terra, levando-as ao cinema, quanto a Mãe do Céu com a oração.

São duas maneiras de contribuição: espiritual, através da oração da Coroa do Rosário no aplicativo, oferecendo esse “buquê” de um milhão de rosas, numa explosão de Ave-Marias no céu, e presencial, demonstrando a devoção indo aos cinemas para assistir o docudrama sobre a Virgem de Guadalupe.

 

Um Milhão de Rosas para Maria

Essa iniciativa acontecerá no aplicativo Rosario. Um aplicativo de oração vivo!

Para participar é muito simples! Basta clicar no botão abaixo para fazer o download do aplicativo; e começar a rezar suas Ave-Marias!

A ideia é unir o mundo em oração e 30 mil pessoas já estão participando.

Essa operação internacional marca a presença do aplicativo Rosario em todo o mundo que agora também está disponível em francês, inglês, espanhol e português. As rosas são dezenas do terço e, após atingir esse milhão de rosas espirituais, uma grande oferta de rosas reais será feita para Nossa Senhora de Guadalupe, a Padroeira das Américas, no México.

 

Guadalupe- Mãe da Humanidade

Distribuído pela Kolbe Arte, o docudrama já está em exibição em todo o país, e o tempo em cartaz depende da participação dos devotos nos cinemas. Cada dia, assim como cada Ave-Maria é importante para o sucesso dessas ações.

Clique no botão abaixo para conferir as sessões e comprar seu ingresso.

O Filme

O docudrama Guadalupe – Mãe da Humanidade, apresenta a história de Nossa Senhora que aparece no México a Juan Diego. Maria, mostra ao aparecer com traços indígenas, que está no meio desse povo, assim como costuma fazer em suas aparições em diversos lugares do mundo.

A aparição de Guadalupe desafia a ciência, uma vez que a imagem replicada na tilma de Juan Diego, não tem explicação científica. Por exemplo, o tecido do manto não se decompõe e perdura por séculos. Outros diversos fatos referentes à imagem aumentam a curiosidade e a devoção dos fiéis.

O título de Nossa Senhora de Guadalupe é conhecido em todo mundo, de forma especial na América Latina, e arrasta multidões à Basílica de Guadalupe na Cidade do México, um dos santuários marianos mais visitados do mundo. Testemunhos de cura, famílias restauradas e conversão são contados no filme documentário, que em breve terá pré-venda liberada.

Confira o trailer

São duas ações de devoção a Nossa Senhora neste mês de maio, não dá para ficar de fora!

“O maior método de oração é o método do Rosário”, São Francisco de Sales.

COMPARTILHE