"Meu olhar está continuamente voltado para novos horizontes"
Esta breve reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe diz muito sobre nossa história. A começar pelo seu autor, um sacerdote católico, polonês, entusiasta da comunicação, e com visão à frente do seu tempo.
Padre Kolbe, morreu em 1941, no campo de concentração de Auschwitz, para salvar um pai de família. Sua vida e missão inspiram para nossas ações e por isso o escolhemos como padroeiro.
A Kolbe Arte nasceu de um sonho: promover a fé, o amor e a amizade por meio da arte e da cultura. Esse sonho ganhou vida em março de 2010, com o espetáculo musical “Uma Nota que Elas Notam”, uma homenagem a Nossa Senhora e a todas as mulheres.
O sucesso desse evento abriu caminho para novas edições e trouxe a experiência necessária para que a Kolbe Arte pudesse trilhar novos horizontes. Em 2019, fomos convidados a dar um passo além e a empreender também no cinema católico, apresentando ao público brasileiro o filme Duas Coroas – A história de São Maximiliano Kolbe.
Desde então, temos nos dedicado a difundir produções cinematográficas de qualidade, que levam sempre uma mensagem de fé e esperança ao coração do nosso povo. Mais de 1 milhão de pessoas já foram alcançadas pelos filmes e documentários promovidos e distribuídos pela Kolbe Arte.
Somos representantes exclusivos da Goya Produções e da Bosco Films, duas das maiores produtoras e distribuidoras de filmes e documentários católicos do mundo.
Toda a nossa atuação se inspira nos ensinamentos de São Maximiliano Kolbe, que nos guia como referência de vida cristã. Com os olhos sempre voltados para novos horizontes, seguimos trabalhando com a arte para transformar o mundo em um lugar melhor.
MISSÃO
Distribuir filmes católicos que agreguem em cada espectador uma experiência única de fé, esperança e amor.
VISÃO
Promover um novo posicionamento digital, a fim de consolidar a marca entre o público-alvo, fomentando o interesse ao cinema de valores.
VALORES
Respeito;
Ética;
Cuidado;
Acolhida;
Espiritualidade;
Caridade.
