NOTÍCIAS

A Fênix in Concert é o novo lançamento do Rosa de Saron

Canção faz parte do novo DVD Rosa de Saron In Concert gravado no Theatro Municipal de São Paulo

De tirar o fôlego! Nesta sexta-feira, 24, a Banda Rosa de Saron cumpriu a promessa e liberou mais uma faixa do seu DVD. Fênix: In Concert é a nova música disponibilizada para o público, como prévia do que vem por aí com o lançamento oficial do “Rosa de Saron In Concert”, nos cinemas no dia 11 de dezembro.  O show foi gravado em agosto, no Theatro Municipal de São Paulo, acompanhado pela Camerata Filarmônica de Indaiatuba, regida pela Maestra Natália Laranjeira

 

Nesta nova versão de A Fênix, a banda contou com a parceria de Carmen Monarcha, artista lírica brasileira, integrante da Johann Strauss Orquestra, do maestro holandês André Rieu. Além disso, para tornar a composição ainda mais bela e harmoniosa, os jovens universitários do Coral Livre  compõem esse time que emocionou a nação Rosariana presente na gravação do DVD, por sua entrega e explosão de fé e entusiasmo.

 

Composta por Bruno Faglioni, A Fênix aborda o tema do renascimento de uma maneira muito simbólica para a banda. Esta foi a primeira canção do Rosa de Saron, lançada em 2019 para marcar a chegada do então novo vocalista, Bruno Faglioni e a nova fase do grupo, que tem por missão transmitir uma “mensagem de fé, esperança e amor”, por meio de suas canções. 

A música já está disponível nas principais plataformas digitais. Para conferir o videoclipe, acesse o canal oficial do Rosa de Saron no Youtube.

 

FICHA TÉCNICA: Rosa de Saron feat. Carmen Monarcha e Coral Livre – A Fênix (in Concert – Ao Vivo)


Rosa de Saron é:

Vocal – Bruno Faglioni @brunofaglioni

Guitarra: Eduardo Faro @eduardofaro

Baixo: Rogerio Feltrin @rogeriofeltrin

Bateria: Grevão @grevao

 

Camerata Filarmônica de Indaiatuba

Direção Artística e Regência: Natália Larangeira

 

Músico Convidado: André Cavalcante

 

Direção: JC Nunes 

Direção de arte: Lize Borba 

Direção de Produção: Pedro Hummel

 

Produção musical: André Cavalcante

 

 

Por Jéssica Maia

COMPARTILHE