NOTÍCIAS

A Força da Amizade: Um caminho com Padre Pio, será reexibido nos cinemas

Com exibições exclusivas nos cinemas da rede Cinemark, filme será reexibido nos dias 19 e 20 de fevereiro.

É com grande alegria que anunciamos a reexibição de  A Força da Amizade – Um caminho com Padre Pio nos cinemas. Escrito e dirigido por Jean – Marie Benjamin, o filme poderá ser assistido em exibições exclusivas nos cinemas da rede Cinemark nos dias 19 e 20 de fevereiro. A pré – venda dos ingressos já está disponível.

Padre Pio de Pietrelcina, tem uma bela e instigante história, vivida, em sua maioria, em San Giovanni Rottondo, cidade no sul da Itália. Além de ser conhecido pela vida dedicada ao serviço de Deus e dos outros, também é reconhecido pelos seus estigmas visíveis, as feridas semelhantes às de Cristo em suas mãos, pés e lado.

A Força da Amizade – Um caminho com Padre Pio, mostra os amigos Luca e Sebastiano visitando e entrevistando pessoas que conheceram e testemunham experiências com o santo.

Propícia para crianças e adolescentes, é um convite para que se aproximem ainda mais da história de São Padre Pio de Pietrelcina, e compreendam logo cedo que, com coragem e fé, é possível realizar grandes feitos.

 

Confira abaixo as cidades confirmadas para as sessões exclusivas:

Aracaju, Belo Horizonte, Bragança Paulista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goiânia, Natal, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Pinhais, São Paulo, Taguatinga, Taubaté e Vitória.

 

Conheça a história de Luca e Sebastiano

A amizade entre estes dois jovens, é uma história que mexe com a espiritualidade e reacende a fé católica. Pelo olhar desses dois adolescentes o enredo ganha um sentido jovial. Luca é quem mais conhece e ama padre Pio, por isso, com o apoio de sua família, lidera a escrita do livro.

Luca é de uma família tradicional. O pai é médico, a mãe cuida da casa e da pequena irmã, Miranda, bastante esperta. Já Sebastião vive um drama familiar, com a mãe doente e o pai alcoólatra, num relacionamento bastante conturbado. Contudo, esses dois garotos se unem em busca de histórias e depoimentos sobre Padre Pio.

Apesar de várias literaturas sobre o santo, o livro de Luca promete um olhar diferenciado. De bicicleta, os adolescentes conhecem lugares e pessoas, se aprofundam na história de Padre Pio, e ficam até famosos ao participar de um programa de televisão para falar do projeto.

Quem quiser conhecer esta emocionante história de amizade e fé entre dois jovens amigos, precisa assistir “A força da amizade – um caminho com Padre Pio”, numa nova oportunidade nos cinemas.

Assista ao trailer AQUI!

 

SINOPSE

Luca é um garoto de 12 anos de San Giovanni Rotondo, ao sul da Itália. Ele é inteligente, perspicaz e determinado. Após visitar a igreja e o museu de Padre Pio de Pietrelcina, ele conta aos pais seu plano de fazer uma investigação entre as pessoas que conheceram o santo, a fim de coletar seus testemunhos e escrever um livro. Luca contará com a ajuda de seu amigo Sebastiano, cuja situação familiar o aflige.

COMPARTILHE