Pesquisar
Close this search box.

CARAVANAS E GRUPOS

Que tal levar a sua paróquia ou grupo de amigos para assistir um bom filme católico?

Filmes são ótimos meios de evangelização, tocam o coração das pessoas, oferecem um tipo de atividade diferente (num ambiente fora da igreja), são uma forma de lazer e de gerar novas amizades.

Organize uma caravana para ir assistir a um filme que esteja em cartaz em sua cidade

Envie a sua mensagem para a nossa equipe pedindo mais informações ou para divulgar o seu grupo

SAIBA COMO CRIAR UM GRUPO

O primeiro passo para organizar um grupo para assistir ao filme é o de saber mais sobre ele. Sim, você já deve ter visto o trailer e lido alguma sinopse, mas é bom pegar um tempinho no site da Kolbe Arte e Produções para descobrir mais informações e curiosidades sobre o filme. Isso te ajudará a convencer os amigos que tiverem mais perguntas.

Na página sobre o filme (quando está em cartaz) disponibilizamos  a lista completa de cinemas que estarão exibindo e tem também o contato comercial para a compra de ingressos em grupos (com descontos!).

O grupo poderá se encontrar na igreja e ir de ônibus ao cinema. Se esse transporte for alugado deverá ser cobrado junto com o valor do ingresso. Se quiser não ter preocupações, combine o encontro no próprio cinema mesmo. Dá para pensar em distribuir alguma lembrancinha ou fazer um sorteio. Avalie o custos e a forma de distribuir para o grupo.

Assim que tiver o seu Grupo organizado, nos avise para publicarmos na página do filme, onde listamos os Grupos pelo Brasil. Também, na página do filme, é possível imprimir folhetos e o cartaz e neles incluir o seu telefone. Use todos os meios para promover o seu grupo: pelas redes sociais, WhatsApp e também nos avisos nas missas.

Além de assistir o filme, você pode antes ou depois fazer um momento de oração ou partilha com o seu grupo. Traga um convidado para falar sobre o tema do filme e peça para as pessoas comentarem sobre o o que acharam. Seja criativo para que esse momento do grupo seja uma experiência ainda mais marcante!