Pesquisar
Close this search box.

NOTÍCIAS

A importância do cinema católico

Kolbe Arte é precursora no mercado no Brasil e tem quase 300 mil pessoas impactadas nas salas de cinema

A Kolbe Arte trilha um caminho até então desconhecido no Brasil, um segmento desafiador mas abraçado como uma verdadeira missão: o cinema católico.

São Maximiliano Kolbe, nosso padroeiro, é quem encoraja, em cada escrito, a lançar as redes para águas mais profundas. Nas inúmeras linhas de seus escritos aprendemos que é preciso usar todos os meios lícitos para evangelizar, e o cinema, claro, não fica de fora.

A frase que mais marca nosso trabalho é “Meu olhar está continuamente voltado para novos horizontes”. Desta forma, nossas ações se inspiram nele e sempre seguir.

Desde 2019, a Kolbe Arte passou a empreender no cinema católico, com o filme Duas Coroas – A história de São Maximiliano Kolbe, depois de diversas atividades culturais e esportivas de sucesso, afinal, desde 2010, a empresa existe no mercado de eventos.

Além de desbravar os espaços para os filmes católicos, a Kolbe Arte tem trabalhado para difundir produções cinematográficas de qualidade e, sobretudo, com uma mensagem de fé e esperança para o nosso povo.

“Essa é uma missão que não traçamos sozinhos, mas com parceiros experientes e que produzem excelentes materiais. Nós conversamos com a igreja em todo o Brasil e queremos inspirar na construção de um mundo melhor. Por isso o cinema católico é tão importante”, afirma Angela Morais, CEO da Kolbe Arte.

A Kolbe Arte realiza um trabalho de muito carinho e respeito com os filmes e os telespectadores. As histórias contadas nas telas inspiram e podem até mudar a vida das pessoas. Quase 300 mil pessoas já tiveram a vida impactada com nossos filmes e documentários.

“Nós trabalhamos com algo muito importante que é a fé e a espiritualidade, por isso precisamos ser muito responsáveis em nossas escolhas”, ressalta Angela.

Através das histórias que a Kolbe Arte, distribuidora de filmes católicos no Brasil, conta, o objetivo é construir um mundo melhor, proporcionando a quem vai ao cinema, uma verdadeira experiência de fé no cinema!

COMPARTILHE